sábado, 21 de novembro de 2009

INTER PERDE PARA PEÑAROL, MAS SAI CLASSIFICADO

O Internacional foi a campo com a difícil missão de vencer o líder e já classificado Peñarol para também garantir sua vaga na semi-final. Para isso, não contavam com o suspenso Youssef nem com o zagueiro Rogério Torel, além do matador Gegê. Enquanto o Peñarol estava quase completo, incluindo os estreantes Fernandinho e Molina, não contando apenas com o zagueiro Alan, machucado. O Colorado não conseguiu bater o líder, mas os outros resultados o favoreceram e ele conseguiu carimbar seu passaporte para a semi-final.

Sobre o jogo:

Assim que a partida começou, Junior deu a 1ª mostra de como era difícil a missão do Inter e já abriu o placar para o Peñarol. Com o gol, o time teve tranquilidade para trabalhar a bola no resto do 1º tempo. Tocando a bola calmamente, as chances de gol foram aparecendo (e sendo convertidas) naturalmente. Molina fez 2x0 e Kenzo fez o 3º. O Inter até conseguia atacar algumas vezes, mas sem levar real perigo ao gol do goleiro Betão, que quando precisou fez boas defesas. O inspirado Kenzo ainda deu belíssima assistência para Vanuê concluir e fechar o placar no 1º tempo. 4x0.

O 2º tempo começou meio morno, até que Alex diminuiu para o Internacional. Depois do gol, o Colorado se animou e passou a atacar mais, buscando a reação. O Peñarol jogava mais na defesa, mas quando subia levava sempre muito perigo ao adversário. Logo Vanuê aumentou a vantagem para 5x1. O Inter continuou vivo em campo e Marcos cruzou para Luis finalizar de letra, a bola passou em frente do gol e saiu pela linha de fundo. O Peñarol parecia que só administraria o resultado até o final do jogo, mas tudo mudou com a estreia de Fernandinho, cria das categorias de base do Portal of Birds, que não sentiu o peso da estreia, e correu bastante, ajudando na marcação e se apresentando para o jogo, tendo inclusive duas oportunidades de gol. O time se animou e fez mais três, um de Junior e dois de Vanuê, um deles um golaço de peixinho, fechando a goleada com chave de ouro. 8x1.


Internacional 1x8 Peñarol

Inter: Beto; Dorfo, Zé Augusto, Alex, Marcos e Luis.
Peñarol: Betão; Mateusinho, Kenzo, Molina, Junior e Vanue. Entraram: Fernandinho e João.

Gols
Inter: Alex
Peñarol: Vanue (3), Junior (2), Kenzo, João, Molina

Cartões Amarelos
Inter: Zé Augusto
Peñarol: Kenzo

Destaques:
Betão, Kenzo, Molina, Junior (Peñarol)

ENTREVISTAS:
Beto (Inter)
Fernandinho (Peñarol)

Fotos:



Estreante Molina


Confusão na área do Inter


Kenzo e Vanue atacam pelo Peñarol


Mateusinho faz marcação firme em Alex


Dorfo prepara o chute


Concentração do Inter(valo)


Alex e Kenzo correm para disputar a bola


Alex derruba o grandalhão João


Junior cobra a falta


Zé Augusto cria forças para o Colorado


Chute de Kenzo


Ataque do Inter


Fernandinho prepara para receber a bola


Fernandinho ajuda na marcação



Golaço de peixinho do Vanue