sábado, 24 de julho de 2010

CARTOLA: PREÇOS PARA A 9a RODADA

Para apostar é simples, basta seguir os passos:

1 - Confira na tabela a baixo o preço dos jogadores.
2 - Envie por e-mail para cartolaportal@hotmail.com os nomes de 01 (um) goleiro e mais 05 (cinco) jogadores de linha (OBRIGATORIAMENTE somando 06 (seis) jogadores), conforme o exemplo: Junior (ARG).
3 - No assunto do e-mail, escreva seu nome e a rodada. Ex: Guy Irmão - 9a Rodada
4 - Não esqueça que você possui apenas P$ 25,00 (vinte e cinco portaletas) por rodada.
5 - Caso você deixe de enviar seu time, poderá permanecer o mesmo da rodada passada, desde que respeite o valor limite das P$ 25,00, e desde que você não esteja há 3 rodadas sem enviar um novo time.

(clique na imagem para amplia-la)

Prazo para enviar seu time do Cartola: Sábado (07/08) até as 13h POR E-MAIL!!

8ª RODADA NO CARTOLA



SELEÇÃO DA 8ª RODADA


BOLA CHEIA
Para Bona (ITA), que mesmo machucado,
ao ver um parceiro de time se contundir e não ter
condições de continuar em campo, vestiu o uniforme 
e entrou em campo mancando, para sua equipe 
não jogar com um jogador a menos.

ARGENTINA 12X3 AFRICA DO SUL

Na primeira partida do dia, uma atuação quase perfeita da Albiceleste acabou com uma inesperada goleada sobre o forte time da África do Sul. Embalados com os últimos resultados, os argentinos entraram desde o primeiro minuto com extrema concentração e preenchendo todos os espaços do campo. A África do Sul até equilibrou o jogo no primeiro tempo, mas tendo que correr atrás do resultado acabaram deixando espaços para o forte contra-atque da Argentina. No fim, o 12x3 ficou até barato, tendo em vista as muitas oportunidades desperdiçadas pelos atacantes de azul e branco. Apesar do resultado, a Albiceleste não ganhou nenhuma posição e segue em 4º lugar, agora apenas 1 ponto atrás dos Bafana Bafana, terceiros colocados.

Gols
Argentina: Junior (4), Yuri (4), Roberto (2), Guy Irmão, Rafinha
África do Sul: Raki (2), Zé Carlos

ENTREVISTAS:

video

video

HOLANDA 7X10 INGLATERRA

Na segunda partida da tarde de sábado, muitos gols e emoção até o fim do segundo tempo. Apesar de a maior parte dos torcedores esperarem uma vitória fácil do English Team, não foi isso que se viu em campo. Com a já não muito confiável defesa ainda mais fragilizada com a ausência de Marquinhos, o time holandês encontrou muito espaço e saiu na frente. Mas como sempre, Mateus, Henrique e João decidiam lá na frente. Até cerca de 15 minutos do segundo tempo o jogo foi "lá e cá". Um dos times tomava a frente e logo o outro já empatava. Mas nos últimos 10 minutos de jogo, a Inglaterra liderada por Mateus soube abrir uma diferença e a segurar até o fim. Com o resultado, os ingleses seguem colados na Itália na disputa pela liderança. A Holanda está apenas em 6º, mas o futebol apresentado nas 2 últimas derrotas dá a torcida a esperança de lutar pelo título ainda.

Gols
Holanda: Elio (4), Zé Bonitinho (2), Renan
Inglaterra: Mateus (3), João (3), Henrique (2), Rodrigo e Lukas.

ENTREVISTAS:


video

video

PORTUGAL 6X7 PARAGUAI

Depois do péssimo começo de campeonato, sofrendo várias goleadas e convivendo com as faltas dos seus jogadores, Portugal se reforçou para essa partida. Jean foi convocado para o lugar de Alencar, que abandonou o campeonato. No lado paraguaio, o mesmo time de sempre, e as esperanças eram novamente Bruno e Levi. No primeiro tempo, certa facilidade para os paraguaios. O estreante Jean decepcionava muito, e o time Portugal seguia bastante desorganizada, mesmo que Fernandinho, Henrique e Cléber corressem bastante tentando produzir algo. Com calma, os paraguaios iam conseguindo mais uma vitória na competição. Contudo, no segundo tempo a postura portuguesa mudou totalmente. Jean mostrou a que veio, exibindo toda sua categoria e entrosamento com Henrique, seu companheiro nos tempos de colégio. O time reagiu, encostou no placar, mas não conseguiu a vitória, especialmente porque esbarrou nas grandes atuações do zagueiro Alex e do goleiro Yenzo, ambos na Seleção da Rodada. Com o resultado, o Paraguai é o 5º colocado. Já Portugal segue na lanterninha, mas agora com muito mais esperança de recuperação na competição.


Gols
Portugal: Jean (2), Fernandinho (2), Henrique, Pinguim
Paraguai: Levi (3), Bruno (2), Wagner, Rodrigo

ENTREVISTAS:


video


video

BRASIL 2x6 ITÁLIA

Time reforçado, enfrentando a Itália desfalcada, com o craque Kenzo jogando no sacrifício, parecia que tudo conspirava para a segunda vitória brasileira na competição. Mas em campo, a Itália mostrou mais uma vez o quão difícil é de ser batida. Sabendo que Kenzo estava no sacrifício e Fernando Teixeira, voltando de lesão, ainda não está na sua melhor forma física, o time teve que saber se poupar. E com experiência souberam neutralizar o time brasileiro e fazer gols, sem forçar demais. Contudo, a situação ficou ainda pior quando Fernando Brancaccio se machucou e teve que sair do jogo. O time teria que jogar o resto do jogo com um a menos. Mas Bona foi pro sacrifício e entrou para completar a equipe. No segundo tempo, brilhou mais uma vez a estrela de Mateusinho. Muito seguro na defesa, arriscou subidas ao ataque e foi extremamente produtivo, saindo com 2 gols, exibindo outra vez seu lado artilheiro. Fim de jogo, 6x2 para a Itália, líder absoluta do campeonato com 19 pontos. O Brasil segue na vice-lanterna, e espera que com Pinta e as voltas de Gabriel e Lucas, time finalmente volte a vencer e saia dessa incômoda posição.

Gols
Brasil: Pinta, Giuseppe
Itália: Kenzo (2), Mateusinho (2), Fernando T, Xuxu

ENTREVISTAS:


video

video