sábado, 22 de maio de 2010

CARTOLA: PREÇOS PARA A TERCEIRA RODADA

Para apostar é simples, basta seguir os passos:

1 - Confira na tabela a baixo o preço dos jogadores.
2 - Envie por e-mail para cartolaportal@hotmail.com os nomes de 01 (um) goleiro e mais 05 (cinco) jogadores de linha (OBRIGATORIAMENTE somando 06 (seis) jogadores), conforme o exemplo: Cleber (BRA)
3 - No assunto do e-mail, escreva seu nome e a rodada. Ex: Alex - 3a Rodada
4 - Não esqueça que você possui apenas P$ 25,00 (vinte e cinco portaletas) por rodada.

(clique na imagem para amplia-la)

Prazo para enviar seu time do Cartola: Sábado (29/05) até as 12h POR E-MAIL!!

SEGUNDA RODADA DO CARTOLA

Na segunda rodada, o Cartola já começa a pegar fogo!!! Agora já são 66 participantes concorrendo à grande bolada. LEMBRETE: Alguns jogadores esqueceram de enviar os seus times, mas todos estavam dentro da cota das 25 portaletas e puderam competir com o mesmo da rodada anterior, mas tomem cuidado nas próximas vezes e envie seu time até sábado ao meio dia!

O vencedor da segunda rodada no Cartola Portal foi.... ALEX! que fez 116,5 pontos. Alex apostou no goleiro Gustavo, que mesmo sofrendo 4 gols fez boas defesas e conseguiu pontuar bem. Ele foi confiante em seu time, e  escalou Levi, Bruno e ele mesmo. Para fechar sua seleção, Fabinho e Yuri pontuaram bem. PARABÉNS ALEX ! Você receberá os R$ 30,00, mas continue apostando, a bolada vem no final. Junior ficou em segundo de novo, e segue em primeiro no ranking geral. Mas isso é só o começo!


   
                 (ver ranking 2a rodada completo)                  (ver ranking geral completo)



OBS.: Um erro foi cometido mas já foi corrigido e não acarretou grandes mudanças. O placar do jogo Portugal x África do Sul foi de 1x5, e não 1x4 como havia sido divulgado. O gol que faltava era mais um de Fabinho (AFS), que já foi computado e ocasionou pequenas alterações nas tabelas.

SELEÇÃO DA SEGUNDA RODADA

(Seleção da segunda rodada)


BOLA CHEIA
João (ING), que marcou 5 gols fundamentais
na condução da virada sobre a Argentina

BOLA MURCHA
Alencar (POR), que caiu na provocação
de Fabinho (AFS) e foi expulso

DE VIRADA, INGLATERRA VENCE NA ESTRÉIA

A Inglaterra, que ainda não havia estreado na Copa, foi à campo enfrentar a Argentina, que vinha de um empate contra os Estados Unidos. Sem Fernando Fornias, Filó, e o goleiro Lipe, a seleção composta por Mateus Cancian, Henrique R, João, Rodrigo R, Marquinhos e Lukas começou com dificuldades para segurar Yuri e Junior, que deitaram e rolaram no primeiro tempo, fechando um placar de 3x0. Mas los hermanos não sabiam o que ainda vinha pela frente. BOLA CHEIA: João entrou no segundo tempo e mudou a história do jogo. Com seus 5 gols ajudou a equipe virar a partida, como Marquinhos prometeu no intervalo. A Argentina até tentou reagir, mas os ingleses estavam inspirados, e acabaram vencendo por um gol de diferença: 7x6.


Gols
Inglaterra: João (5), Mateus Cancian e Rodrigo R.
Argentina: Junior (3), Yuri (2) e Roberto R.

ENTREVISTAS:








Fotos:

Inglaterra (em pé: Marquinhos, João e substituto
agachados: Henrique, Lukas e Mateus)

Guy Irmão sai jogando pela Argentina

Henrique finalizando

O BOLA CHEIA da rodada, João, marcando um de seus 5 gols

DUELO DE TITÃS: AFRICANOS BATEM PORTUGUESES

África do Sul e Portugal vieram de uma vitória cada um sobre Holanda e Brasil respectivamente. A expectativa era de uma emocionante partida. As duas seleções estavam entre as mais comentadas de serem favoritas ao título, devido às boas atuações na primeira rodada. Porém, não foi o que aconteceu. Os anfitriões apagaram o futebol dos portugueses e com gols de Fabinho, Molina e Fernandinho (contra), garantiram os 100% de aproveitamento no campeonato. BOLA MURCHA: Após ser expulso por falta violenta em Fabinho, Alencar ia saindo de campo quando lamentavelmente deu um pisão no pé do jogador caído. Alencar alegou ter se sentido ofendido pelas provocações de Fabinho no decorrer da partida. O caso deve ser julgado pela comissão durante essa semana.



Gols
Portugal: Cleber Guerra
África do Sul: Fabinho (3), Molina

Gol contra
Portugal: Fernandinho

ENTREVISTAS:





Fotos:

Molina e Fernandinho disputam a bola

Cleber cria jogada de ataque

Dorfo na saída de bola

Fabinho enfrenta a marcação de Alencar

SELEÇÃO DE DUNGA SURPREENDENTE COM GOLEADA

A tão criticada seleção brasileira, foi à campo desmoralizada enfrentar os Estados Unidos. O Brasil estava desfalcado e não contava com nenhuma opção no banco de reservas, porém... teve grande apoio da torcida e com muita garra conseguiu surpreender a todos numa goleada de 4x0. Cleber, com toda força na linha, e Ronaldo, fazendo milagres no gol, comandaram o time e foram os maiores responsáveis pela vitória. Junto com eles, Lucas Ronco completou a defesa e o trio conseguiu não sofrer gols de Youssef e Arthur. Lucas e Caio além de marcarem gols, também ajudaram bastante na marcação. Mas quem teve bastante destaque no jogo foi a convocação mais questionada, Giuseppe, que aguentou jogar a partida inteira e ainda ajudou como nunca sua equipe, desarmando e dando assistência. Assim, o jogador conquistou a confiança da torcida, que não parou de gritar seu nome, e mostrou o porque foi escolhido por Dunga.


Gols
Brasil: Cleber, Caio, Lucas Ronco e Lucas.

ENTREVISTAS:






Fotos:

Youssef ataca pelos EUA

O sistema defensivo brasileiro funcionando

Caio e Youssef disputam a bola

Finalização de Cleber

Torcida organizada brasileira

PARAGUAI GOLEIA A DESFALCADA HOLANDA

Infelizmente a partida entre Paraguai e Holanda não foi uma das mais emocionantes de se ver. O Paraguai se recuperou da derrota para a Itália na estréia e conquistou sua primeira vitória, porém praticamente todo o mérito se deve aos desfalques da Holanda, que jogou sem reservas, e além disso, com alguns jogadores contundidos. No primeiro tempo, sem dificuldades o Paraguai abriu 6x0. Para o segundo tempo, troca de posições na Holanda: Ale, que não conseguia mais suportar a dor no seu pé machucado, foi para o gol no lugar de Leandro. Aos poucos os gols de Bruno, Alex, Levi, Wagner e Claudio foram saindo. Fogaça fez o de honra e fechou o placar em 14x1. Parabéns aos jogadores da Holanda que lutaram até o apito final, mantendo o espírito desportivo.


Gols
Holanda: Fogaça
Paraguai: Bruno (6), Levi (4), Alex (2), Wagner e Claudio

ENTREVISTAS:







Fotos:

Betinho sobe para ajudar no ataque e finaliza

Élio sofre pressão no campo defensivo

É caxa! Gol de Wagner

O habilidoso ex-goleiro Fogaça driblando no ataque