sábado, 29 de maio de 2010

TERCEIRA RODADA DO CARTOLA

Alcançamos um número de 70 participantes nessa terceira rodada! O Cartola está cada vez mais concorrido e emocionante!

O vencedor da terceira rodada do cartola foi.... Wagner! Ele escalou Véio como goleiro, e apostou em Kenzo e Arthur que fizeram 4 gols e foram os mais pontuados da rodada. Giancarlo, Gabriel e Pinguim completaram a seleção. Parabéns Wagner! Junior continua em primeiro no Ranking Geral, mas Leandro está cada vez mais próximo. Continuem apostando!

SELEÇÃO DA TERCEIRA RODADA


BOLA CHEIA
Kenzo (ITA), que estava perdendo por 2x0
e marcou 4 gols virando o jogo contra a Holanda

BOLA MURCHA
Raki (AFS), que em menos de 5 minutos,
entrou no jogo e foi expulso levando dois amarelos.

KENZO 4, HOLANDA 2

Nesta tarde de sábado, muitos foram surpreendidos por Bert van Marwijk. O técnico da Holanda, que vinha sendo criticado pelas duas derrotas em dois jogos, escalou Zé Bonitinho, que era dúvida para a partida, e também Wellinton, que nunca havia atuado pela seleção, para o jogo contra a Itália. Mas o que realmente surpreendeu foi a equipe abrir um placar de 2x0 no começo do jogo, com gols desses dois jogadores. Porém, a Itália, mesmo sentindo falta de Mateusinho e Fabio, dispensados para a partida, mostrou ser uma equipe bem montada, e aos poucos conseguiu a virada para 4x2, todos gols de Kenzo, que pediu música no "Fantástico" (confira no vídeo). Não somente pelos gols, Kenzo foi o grande destaque da partida, e também foi o jogador que mais pontuou no Cartola desta rodada.


Gols
Holanda: Zé Bonitinho e Wellington
Itália: Kenzo (4)

ENTREVISTAS:





KENZO (ITA) FAZ 4 GOLS E PEDE MÚSICA:


Fotos:

Kenzo barra chute de Zé Bonitinho

Ale, Zé Bonitinho e Artur preparam contra-ataque

O destaque do jogo, Kenzo, cercado por quarto

Claudinho leva Itália ao ataque

EUA CONSEGUEM PRIMEIRA VITÓRIA

No segundo jogo da tarde de hoje, os Estados Unidos enfrentaram a seleção de Portugal desfalcada. Alencar estava suspenso, e Fernandinho Guto não foram escalados para a partida, e Pinguim chegou atrasado. Porém, estar desfalcado não foi motivo para Portugal se deixar abater, partiram pra cima e conseguiram fechar o primeiro tempo com um placar de 3x3. Na segunda etapa, o cansaço começou a apertar, e com a expulsão de Henrique, os EUA passaram a ter domínio da partida, e Youssef, Arthur, Giancarlo e Guilherme construíram o placar de 9x5.


Gols
Portugal: Cleber (3), Henrique (2)
EUA: Arthur (4), Youssef (2), Giancarlo (2) e Guilherme


ENTREVISTAS:









Fotos:





Youssef divide de cabeça com o goleiro




Fabiano busca Cleber la na frente




Henrique enche o pé e estufa as redes

O mesmo Henrique, recebe segundo amarelo e é expulso




Youssef e Giancarlo comemoram gol e festa dos EUA

TUDO IGUAL ENTRE DUNGA E MARADONA

O jogo mais esperado da tarde, com torcida organizada para os dois lados com bandeiras espalhadas pelo campo e muita agitação, não poderia ter dado outro resultado: empate. O Brasil vinha de uma vitória importante contra os EUA e a Argentina buscava sua primeira vitória no campeonato. Sem seu jogador principal, Cleber, o Brasil começou perdendo de 2x0 com gols de Junior e Yuri. Ainda no primeiro tempo Lucas driblou 3 e fuzilou para o gol. 2x1. No começo da segunda etapa, Caio deixou Luiz na cara do gol para empatar. Daí para frente foi um jogo tenso, lá e cá. Faltando pouco mais de 5 minutos para acabar o jogo, Yuri passou para Caio, da Argentina, sem goleiro fazer 3x2. Para o desespero de Maradona, logo em seguida Lucas Ronco acertou um belo chute e empatou a partida novamente e foi para o delírio da torcida Canarinho.


Gols
Argentina: Junior, Yuri e Caio
Brasil: Lucas, Luiz e Lucas Ronco

ENTREVISTAS:





Fotos:

A Argentina se prepara

E o Brasil também

A torcida dividida

Junior recebe na área, marcado por Gabriel

Lucas dribla 3, afunda as redes, e sai comemorando

Ronaldo defende a bomba de Caio

Lucas Ronco comemora gol de empate ao lado de Junior inconformado

INGLATERRA VENCE E SOBE AO TOPO

Para fechar os jogos deste sábado, a Inglaterra venceu a ex-líder África do Sul, e assumiu seu lugar no topo, com sua segunda vitória em dois jogos. Os anfitriões estavam desfalcados, sem Betão, Molina, Evandro e Eduardo chegou atrasado. O trio Mateus, Henrique e João mostrou mais uma vez que vai dar trabalho para muitos, e marcaram 6 dos 7 gols na vitória do time. Leandro, ele mesmo, campeão pelo Boca Júniors e artilheiro da temporada passada, substituiu Betão no gol e realizou sua despedida do país fazendo o que mais sabe, balançando as redes do adversário. Mas o placar acabou em 7x2 para os poderosos ingleses.


Gols
Inglaterra: João (3), Henrique (2), Mateus e Rodrigo.
África do Sul: Dorfo e Leandro

ENTREVISTAS:


Fotos:


Zé Carlos prepara o chute


Mateus responde

Raki recebe cartão amarelo


O artilheiro João finaliza


Dorfo ajuda Fabinho no ataque

EM BREVE COMENTÁRIOS DA ELETRIZANTE TERCEIRA RODADA!!!

Holanda 2x4 Itália
Portugal 5x9 EUA
Argentina 3x3 Brasil
Inglaterra 7x2 África do Sul

aguarde pelos comentários, fotos, entrevistas, jogadores pedindo música e muito mais!!

CARTOLA: Já sabemos o vencedor da terceira rodada, ele fez 91,5 pontos, e escalou o jogador que mais pontuou (28 pontos) assim como os vencedores das duas rodadas anteriores! Aguarde para saber os resultados!