sábado, 14 de agosto de 2010

O DESAFIO ESTÁ LANÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SELEÇÃO DO 1º TURNO x SELEÇÃO DESAFIANTE

X

DIA: 28/08/2010

HORÁRIO: 16:30

o jogo será realizado em 2 tempos de 30 minutos para que todos possam jogar

OS CONVOCADOS QUE NÃO PUDEREM COMPARECER FAVOR AVISAR PARA QUE SEJAM SUBSTITUÍDOS

VENHAM TODOS ASSISTIR ESSE DESAFIO QUE PROMETE!!

CARTOLA: PREÇOS PARA A 11a RODADA

Para apostar é simples, basta seguir os passos:

1 - Confira na tabela a baixo o preço dos jogadores.
2 - Envie por e-mail para cartolaportal@hotmail.com os nomes de 01 (um) goleiro e mais 05 (cinco) jogadores de linha (OBRIGATORIAMENTE somando 06 (seis) jogadores), conforme o exemplo: Henrique (POR).
3 - No assunto do e-mail, escreva seu nome e a rodada. Ex: Leandro - 11a Rodada
4 - Não esqueça que você possui apenas P$ 25,00 (vinte e cinco portaletas) por rodada.
5 - Caso você deixe de enviar seu time, poderá permanecer o mesmo da rodada passada, desde que respeite o valor limite das P$ 25,00, e desde que você não esteja há 3 rodadas sem enviar um novo time.



(clique na imagem para amplia-la)

Prazo para enviar seu time do Cartola: Sábado (21/08) até as 13h POR E-MAIL!!

10ª RODADA NO CARTOLA

Logo na primeira rodada do segundo turno tivemos dois fatos inéditos no Cartola. Leandro e Zé Carlos esqueceram de mandar seus times essa rodada, e acabaram jogando com o da rodada passada, que estava dentro do limite de preços, e por acaso acabaram vencendo! O outro fato inédito foi dois ganhadores terem de dividir o prêmio, isso por que decidiram mandar o mesmo time. Se não fosse pela regra de permanecer o time da rodada passada, ou se o preço do time deles tivesse ultrapassado o limite das 25 portaletas, Fabio Soler teria levado os trintão sozinho. PARABÉNS LEANDRO E ZÉ CARLOS!

 


SELEÇÃO DA 10ª RODADA


BOLA CHEIA
Para o goleiro Véio (ITA), que 
por falta de jogadores no time,
teve que jogar na linha e marcou
um golaço chutando de longe,
contribuindo para a vitória da Azurra

BOLA MURCHA
Para o time dos EUA, que
protagonizou o 2º W.O da história do 
condomínio, após Marcelo ser expulso 
ao impedir com a mão um gol da Argentina.

ITÁLIA 5X2 PARAGUAI

Aproveitando que a Inglaterra não jogava essa rodada, a Itália entrou em campo contra o Paraguai para voltar à liderança. Porém, não seria tarefa fácil. Com 1 jogador a menos, decidiram colocar o goleiro Véio na linha e convidar um goleiro, como já fizeram semana passada. Diferente daquele dia, agora Kenzo estava de volta, o que deu outra postura ao time. Véio abriu o placar com um golaço chutando de longe. Kenzo marcou os outros quatro da Azurra. Com Alex suspenso, Bruno e Levi sequer chegaram perto de conseguir uma reação.


Gols
Paraguai: Levi (2)
Itália: Kenzo (4), Véio

Homem do jogo: Kenzo (ITA)

ÁFRICA DO SUL 8X0 HOLANDA

Sem Zé Bonitinho, Wellington e Artur? Assim não dá! A Holanda entrou em campo com o time reserva (e com Ale jogando no sacrifício) para enfrentar a África do Sul e levou uma surra. Fabinho e Molina passearam em campo, e se não fosse pelas boas atuações de Agostinho e Fogaça na zaga, teriam produzido uma goleada ainda maior.


Gols
África do Sul: Fabinho (3), Molina (3), Eduardo (2)

Homem do jogo: Molina (AFS)

BRASIL 2X6 PORTUGAL

Dejavu? Ao assistir esta partida, muitos relembraram de quando Brasil e Portugal se enfrentaram no primeiro turno, onde o Brasil saiu na frente, e sofreu a mesma virada por 6x2. Pinta abriu o placar para os brasileiros, e depois ampliou para 2x0. A partir daí só deu Portugal. O quarteto Cleber-Henrique-Jean-Fernandinho deu um show de bola, um show de virada. Com destaque para Henrique, que marcou 5 dos 6 gols do time no jogo.


Gols
Brasil: Pinta (2)
Portugal: Henrique (5), Jean

Homem do jogo: Henrique (POR)

ARGENTINA 4X2 EUA

Está virando rotina times desfalcados? Com 2 jogadores a menos, os EUA tiveram que chamar um goleiro e jogar com Gustavo na linha. Assim, mesmo com 1 jogador a menos, os EUA souberam anular a toda poderosa Argentina, que não conseguia jogar futebol, o que fez a partida ficar equilibrada. O jogo já estava no segundo tempo, 3x2 para Los Hermanos, quando Junior chutou a bola e Marcelo impediu o gol com o braço. Cartão Vermelho para ele, Junior faz o gol de pênalti, e a Argentina vence por W.O, o segundo da história do Portal, e em rodadas consecutivas.


Gols
Argentina: Junior (2), Gabriel, Yuri
EUA: Youssef, Giancarlo

Homem do jogo: Filó (EUA)