sábado, 17 de julho de 2010

CARTOLA: PREÇOS PARA A 8a RODADA

Para apostar é simples, basta seguir os passos:

1 - Confira na tabela a baixo o preço dos jogadores.
2 - Envie por e-mail para cartolaportal@hotmail.com os nomes de 01 (um) goleiro e mais 05 (cinco) jogadores de linha (OBRIGATORIAMENTE somando 06 (seis) jogadores), conforme o exemplo: Fernando B (ITA).
3 - No assunto do e-mail, escreva seu nome e a rodada. Ex: Giuseppe - 8a Rodada
4 - Não esqueça que você possui apenas P$ 25,00 (vinte e cinco portaletas) por rodada.
5 - Caso você deixe de enviar seu time, poderá permanecer o mesmo da rodada passada, desde que respeite o valor limite das P$ 25,00, e desde que você não esteja há 3 rodadas sem enviar um novo time.









(clique na imagem para amplia-la)

Prazo para enviar seu time do Cartola: Sábado (24/07) até as 13h POR E-MAIL!!

7ª RODADA NO CARTOLA

Continuamos com um vencedor diferente a cada rodada! Parabéns Giuseppe!



SELEÇÃO DA 7ª RODADA

Seleção da sétima rodada:

Véio (Itália)
Evandro (África do Sul)
Mateusinho (Itália)
Bruno (Paraguai)
Henrique (Inglaterra)
Wellington (Holanda)

BOLA CHEIA
Para Fernando B (ITA),
que desencantou bonito
marcando 5 gols

BOLA MURCHA
Para Fabiano (POR), 
que saiu de fininho sem dar satisfação 
ao time e deixou Portugal com 2 a menos

PORTUGAL 3X14 ITÁLIA

O primeiro jogo do dia foi marcado pelo enorme atraso e ausências de jogadores. Marcado inicialmente para as 13h, nenhum dos times estava completo nesse horário. Como o condomínio conta agora com refletores, os times foram atrasando o jogo na esperança de que os faltantes chegassem. Ainda assim, não adiantou. Com cerca de 1 hora de atraso o time de Portugal resolveu aceitar jogar com um jogador a menos. Leandro, artilheiro dos últimos 3 campeonatos e que inicialmente substituiria Kenzo na Itália, acabou por jogar no lugar do goleiro Ronaldo Fiusa que mais uma vez deixou seu time na mão. Porém, quando o jogo estava prestes a começar, Fabiano de Portugal simplesmente sumiu. E Henrique, Cléber e Fernandinho decidiram por encarar a toda poderosa Itália com 2 a menos.
Mas quem esperava extrema facilidade para os italianos, viu um time de guerreiros vendendo caro a derrota. Apesar do placar não demonstrar isso, o jogo foi sim equilibrado. A Itália ficava mais com a posse de bola, mas os portugueses saiam sempre rápido no contra-ataque e bombardearam o gol do goleiro Véio. Infelizmente para eles, felizmente para a torcida italiana, o goleiro da Azurra esteve inspirado, lembrando as suas grandes atuações pelo Boca ano passado. Placar final: 14x3 para a Itália, com 5 gols de Fernando Brancaccio, que finalmente teve um dia de goleador que se esperava dele e 4 de Mateusinho, mais do que ele havia feito no campeonato inteiro do ano passado. Completaram o placar: Xuxu (2), Fernando T, Claudinho e Bona para a Itália e Fernandinho (2) e Cléber para Portugal.


ENTREVISTAS:
video

video

INGLATERRA 4X4 PARAGUAI

Diferentemente do primeiro jogo do dia, nesse os dois times estavam praticamente completos, faltando apenas o goleiro Yenzo do Paraguai, que também foi substituído por Leandro. A promessa era de um grande jogo, com o favoritismo todo do lado inglês, especialmente pelo trio Henrique-João-Mateus. Contudo, quando começou o jogo o que se viu foi a dupla Bruno-Levi com sua tradicional correria dando um trabalho imenso pra insegura zaga inglesa. Marcando bem os destaques da Inglaterra e saindo sempre em velocidade, os paraguaios fizeram uma partida praticamente perfeita na primeira etapa, saindo com um bom placar de 3x1. No segundo tempo, a Inglaterra voltou melhor. Com mais calma, conseguiram buscar o empate e podiam até sair com a vitória se tivessem caprichado um pouco mais na pontaria. Especialmente se o artilheiro João estivesse em um grande dia. De todo modo, belo espetáculo foi visto para os presentes. Com o resultado, o English Team deixou a liderança, que agora é da Itália isolada.


ENTREVISTAS:
video

video

EUA 3X5 ÁFRICA DO SUL

No terceiro jogo da tarde, novamente muito equilíbrio. Os EUA estavam reforçados, com a saída de Arruda entrou em seu lugar Gustavo, prometendo, palavras do mesmo, "fazer vários gols". A África do Sul entrou motivadíssima para o jogo, já que se vencesse assumiria a 2ª colocação, apenas 1 ponto atrás da líder Itália. Para atrapalhar o jogo, apenas a ausência dos goleiros dos 2 times. Leandro fez sua 3ª partida no dia, dessa vez pela África do Sul. Os americanos resolveram improvisar e começaram com Giancarlo no gol. O jogo foi amarrado, sem muita chances de gol para ambos os lados. O estreante Gustavo, apesar de ter feito um golaço, talvez o mais belo da tarde, não rendeu o suficiente para levar o time ao caminho das vitórias, pelo menos por enquanto. Como sempre, os EUA dependeram da inspiração de Youssef tanto no ataque quanto na defesa. Pouco para bater o forte time da África do Sul, que acabou por vencer o jogo merecidamente por 5x3.


ENTREVISTAS:

video

video

ARGENTINA 7X5 HOLANDA

O último jogo do dia foi histórico. Com a noite já caindo, teríamos pela primeira vez na história do campeonato do Portal um jogo com os refletores ligados desde o início. Torcidas animadas, jogadores concentrados, tudo pronto para o primeiro jogo noturno "oficial" do Portal. Os holandeses não contavam com Artur, mas tinham a volta de Agostinho, que esteve fora por um longo período. Bola em jogo e a Holanda sufocava a Argentina. Nem a defesa, nem o meio e nem o ataque argentinos eram sombra do que vinham jogando nos últimos jogos, e a Holanda abriu o placar. E podia ter feito mais se não fosse a boa partida de Carlinhos. Num lance isolado, Yuri empatou para a Argentina. Mas a Holanda continuava melhor no jogo. Tudo mudou com a entrada de Roberto. Com muita estrela ele fez 3 gols, deixando a Argentina na frente no placar. Na segunda etapa, a Holanda voltou a pressionar, mas a defesa argentina se acertou e conseguiram parar até certo ponto os atacantes holandeses. Nos contra-ataques, Yuri e Junior deixaram os seus, como já é de praxe nesse time da Argentina. Placar final: 7x5 para a Albiceleste, com destaque para Wellington, que marcou 4 dos 5 gols da Oranje, provando mais uma vez ter sido um grande reforço para a equipe.


ENTREVISTAS:

video

video