sábado, 19 de junho de 2010

CARTOLA: PREÇOS PARA A 6a RODADA

Para apostar é simples, basta seguir os passos:

1 - Confira na tabela a baixo o preço dos jogadores.
2 - Envie por e-mail para cartolaportal@hotmail.com os nomes de 01 (um) goleiro e mais 05 (cinco) jogadores de linha (OBRIGATORIAMENTE somando 06 (seis) jogadores), conforme o exemplo: Junior (ARG).
3 - No assunto do e-mail, escreva seu nome e a rodada. Ex: João - 6a Rodada
4 - Não esqueça que você possui apenas P$ 25,00 (vinte e cinco portaletas) por rodada.

(clique na imagem para amplia-la)

Prazo para enviar seu time do Cartola: Sábado (26/06) até as 12h POR E-MAIL!!

5a RODADA NO CARTOLA

Na 5a rodada, tivemos jogos com muitos gols, e consequentemente, uma apimentada na artilharia. Quem apostou nestes jogadores que fizeram bastante gols, se deu bem. E dessa vez foi o João! Que apostou nele mesmo, prometeu 5 gols na entrevista, cumpriu a promessa e foi o jogador mais pontuado da rodada pela segunda vez! Zé Bonitinho e Kenzo também foram escalados e marcaram respectivamente 4 e 3 gols. Carlinhos, Odilon e Lukas completaram esse timaço escalado por João. PARABÉNS, levou os trintão!










SELEÇÃO DA 5ª RODADA



BOLA CHEIA
Para o goleiro Gustavo (EUA), que teve
que ir para a linha e marcou um gol
no empate de 2x2 contra o Paraguai

BOLA MURCHA
Para Junior (ARG), que marcou 1 gol 
na derrota de 4x3 pra Itália. Estaria tudo bem, 
se o gol não tivesse sido CONTRA

BRASIL 1x7 HOLANDA

No primeiro jogo do dia, o Brasil foi presa fácil para a Holanda. Sem contar com Caio e Gabriel suspensos, Cléber foi para a zaga junto com Lucas Ronco tentar segurar um empate ou perder de pouco. Porém, com paciência, esperando a hora certa de bater ao gol, a Holanda foi construindo o resultado com naturalidade. Com 4 gols de Zé Bonitinho, 1 de Wellington, 1 de Artur e até 1 do menino Renan, a Oranje fez 7x1 no Brasil e somou seus primeiros 3 pontos no campeonato.


Gols
Brasil: Luis
Holanda: Zé Bonitinho (4), Wellington, Renan, Artur.

ENTREVISTAS:







EUA 2x2 PARAGUAI

No segundo jogo do dia, muito equilíbrio entre EUA e Paraguai. Bastante desfalcado, o time americano começou o jogo com Arruda no sacrifício. Porém, não demotou muito e ele saiu machucado, provando que realmente não tinha condições de entrar em campo. Numa manobra reprovada por muitos, mas dentro das regras do campeonato, o goleiro Gustavo foi para a linha e Renan o substituiu no gol. Com isso, os EUA não precisaram jogar com um jogador a menos. E Gustavo surpreendeu, marcando até gol no empate por 2x2 com os paraguaios. Com o resultado, os dois times seguem longe dos líderes, mas os paraguaios conseguiram ao menos se livrar da última posição.


Gols
EUA: Gustavo e Giancarlo
Paraguai: Bruno e Alex

ENTREVISTAS:




ARGENTINA 3x4 ITÁLIA

Argentina e Itália fizeram o jogo mais disputado do dia, com certeza. Considerados por muitos os times mais fortes antes da bola rolar, só a Itália vinha mostrando isso em campo. Enquanto os italianos tinham 100% de aproveitamento com 3 vitórias em 3 jogos, a Argentina ainda está cambaleante no começo do campeonato, apesar da recente goleada sobre Portugal. Bola em jogo e o que se viu foi uma Argentina marcando muito, tocando a bola e com mais volume de jogo do que os italianos. Contudo, no primeiro vacilo da defesa, Kenzo abriu o placar, ajudado pela falha do goleiro Carlinhos. Mesmo assim, a Argentina não se abalou. Com muita calma, o time virou a partida, com gols de Yuri e Guy Irmão. No segundo tempo, brilhou a estrela de Kenzo. A Argentina jogava melhor, chutava mais ao gol, mas não conseguia ampliar o placar. E em 2 lances de mano a mano com o zagueiro Gabriel, o nipo-italiano revirou a partida para os italianos. A Argentina foi pra cima e conseguiu empate, com outro gol de Yuri. Mas no fim, um gol contra de Júnior fechou o placar em 4x3 para a Itália. Mais uma mostra da força italiana, e a primeira grande atuação da Argentina, mesmo que não tenha se convertido em vitória.




Gols
Argentina: Yuri (2) e Guy Irmão
Itália: Kenzo (3)

Gol Contra
Argentina: Junior

ENTREVISTAS:





PORTUGAL 4x12 INGLATERRA

No último jogo do dia, passeio inglês pra cima dos portugueses. Apesar de não contar com seu maior craque, Cléber, Portugal tinha Henrique e Alencar de volta, e acreditava ser possível se recuperar da goleada sofrida para a Argentina na última rodada. No entando, o trio Mateus-Henrique-João estava bastante inspirado e deram show pra cima da defesa lusitana. Com 5 gols de João, 4 de Henrique e 2 do Mateus, os três foram os maiores responsáveis pela goleada, fechada com gol de Rodrigo. Com o placar elástico (12x4) e a vitória apertada da Itália sobre a Argentina, a Inglaterra assumiu a liderança da Copa Portal, ultrapassando os italianos no saldo de gols.


Gols
Portugal: Henrique (2), Fernandinho, Alencar
Inglaterra: João (5), Henrique (4), Mateus (2), Rodrigo

ENTREVISTAS: