sábado, 22 de maio de 2010

SEGUNDA RODADA DO CARTOLA

Na segunda rodada, o Cartola já começa a pegar fogo!!! Agora já são 66 participantes concorrendo à grande bolada. LEMBRETE: Alguns jogadores esqueceram de enviar os seus times, mas todos estavam dentro da cota das 25 portaletas e puderam competir com o mesmo da rodada anterior, mas tomem cuidado nas próximas vezes e envie seu time até sábado ao meio dia!

O vencedor da segunda rodada no Cartola Portal foi.... ALEX! que fez 116,5 pontos. Alex apostou no goleiro Gustavo, que mesmo sofrendo 4 gols fez boas defesas e conseguiu pontuar bem. Ele foi confiante em seu time, e  escalou Levi, Bruno e ele mesmo. Para fechar sua seleção, Fabinho e Yuri pontuaram bem. PARABÉNS ALEX ! Você receberá os R$ 30,00, mas continue apostando, a bolada vem no final. Junior ficou em segundo de novo, e segue em primeiro no ranking geral. Mas isso é só o começo!


   
                 (ver ranking 2a rodada completo)                  (ver ranking geral completo)



OBS.: Um erro foi cometido mas já foi corrigido e não acarretou grandes mudanças. O placar do jogo Portugal x África do Sul foi de 1x5, e não 1x4 como havia sido divulgado. O gol que faltava era mais um de Fabinho (AFS), que já foi computado e ocasionou pequenas alterações nas tabelas.