sábado, 7 de novembro de 2009

BOCA BATE O INTERNACIONAL E VOLTA A VICE-LIDERANÇA

Em confronto valendo a 2ª colocação na tabela, o Boca soube segurar o Inter e venceu por 3x1. Empolgado com a boa fase, o Inter veio completo na busca da classificação direta. Bastava uma vitória simples para garantir matematicamente a vaga. O Boca tentava se recuperar da má fase (vinha de 1 ponto nos últimos 2 jogos) e também estava quase completo, faltando apenas Caio, suspenso. Em campo, se viu um jogo bastante disputado, mas muito truncado e com poucas chances de gol.

Sobre o jogo:

Logo no início do jogo, Alex abriu o placar para o Inter, em lance que gerou muita discussão. Os jogadores do Boca alegavam que a bola não havia entrado completamente no gol. Mas o juiz deu de ombros e confirmou o 1x0 para o Internacional. Por alguns minutos o jogo esteve tenso, concentrado mais no meio-campo mas com poucas chances. Até que num gol chorado, Arthur empatou para o Boca. Se os atacantes não resolviam, o dia era da defesa, e Alê virou para o Boca com um belo gol, driblando e chutando de longe. O Boca ainda teve chance de fazer mais um no final do 1º tempo, quando Leandro, mesmo sem ângulo, acertou a trave depois de receber levantamento de Ale.

O 2º tempo começou e o Inter veio determinado a empatar o jogo. O Colorado dominava as ações do jogo, apesar de não chegar a ter chances claras de gol. Nos contra-ataques o Boca pouco assustava também. O jogo seguiu sem grandes emoções até o finalzinho, quando Leandro fechou o placar em 3x1 para o Boca Juniors. No lance do gol, Odilon fez falta em Yosef mas o juiz não marcou. Extremamente irritado, o camisa 5 foi pra cima do árbitro reclamando muito e tomou amarelo. O jogador perdeu a cabeça e ofendeu o árbitro, sendo expulso e saiu xingando. Pelo conjunto da obra, ganhou a BOLA MURCHA da rodada. Com o resultado, o Boca retomou a vice-liderança, e o Inter, que muitos pensavam já estar classificado, corre agora sérios riscos de ter que disputar a repescagem.

Internacional 1x3 Boca Juniors

Inter: Beto; Torel, Ze Augusto, Dorfo, Yosef e Alex. Entraram: Gege, Luis e Marcos.
Boca: Véio; Fernando, Ale, Arthur, Leandro e Odilon. Entraram: Giuseppe e Guto

Gols
Inter: Alex
Boca: Arthur, Ale e Leandro

Cartão Amarelo
Inter: Yosef

Cartão Vermelho
Inter: Yosef


ENTREVISTAS:

Fotos:

Os times entram em campo


Procurando a bola ?


Luis corre para marcar Ale


Fernando, zagueirão do Boca


Odilon tenta criar jogada


Yosef comanda na marcação


Leandro derruba Yosef


Arthur sofre falta


Beto defente chute de Leandro


Torel e Dorfo sobem para ajudar no ataque


Yosef atacando pelo Inter


Alex conduz a bola para o ataque


O Boca comemora vitória e se aproxima das semi's