domingo, 4 de outubro de 2009

RIVER COM UM A MENOS É GUERREIRO, MAS SAI DERROTADO PELO INTER

O Inter, que vinha de duas vitórias consecutivas, era franco favorito contra o lanterna River Plate com apenas quatro jogadores além do goleiro. Henrique R. e Robertão, suspensos, assistiram a partida do lado de fora do campo. Entretanto, o jogo não foi tão fácil quanto o esperado. Os guerreiros do River relembraram aquele jogo em que o Estudiantes também enfrentou o Inter com dois jogadores a menos e com muita garra não se deixaram abalar pela inferioridade numérica.

Sobre o jogo:

O jogo começou muito feio, com os jogadores do River na retranca para suprir a falta de um jogador em campo. Com isso, o Inter não conseguia alcançar a meta do goleiro Filó. Depois de aproximadamente 10 minutos assim, Zé Augusto fez fila e passou para Alex finalmente conseguir marcar e abrir o placar. O gol deu mais inspiração para os jogadores do Inter, que enfim obteve o controle total da partida. Mas ficou nisso o primeiro tempo: 1x0.

Para o segundo tempo, o River voltou com mais garra e seus jogadores, mesmo cansados, defendiam e atacavam com vontade, comandados por Gabriel. Mas ainda assim o Inter era superior, e o time de Buenos Aires segurava bem seus ataques, até que Torel subiu e fez um golaço chutando de longe. Um pouco depois, Marcos Couto fez um belo gol e finalmente deixou o Inter com uma boa vantagem, 3x0. Em jogada de falta, Gabriel rolou para Rafinha, que sozinho bateu e diminuiu a vantagem, dando uma leve animada ao time, que continuou batalhando. Porém, Alex fez seu segundo gol e ampliou para o Inter. De novo ele, Rafinha fechou o placar. 4x2 para o Colorado, novo vice-líder da competição. O River Plate segue na lanterna, sem vencer há 8 rodadas.

* Parabéns aos dois times por um jogo limpo, sem faltas pesadas e sem cartões.


River Plate 2x4 Internacional

River: Filó; Gabriel, Rafinha, Eduardo, Rodrigo.
Inter: Beto; Torel, Zé Augusto, Dorfo, Alex, Marcos. Entraram: Luis e Gege.

Gols
River: Rafinha (2)
Inter: Alex (2), Torel, Marcos

Destaques
Rafinha, Eduardo, Gabriel (River)

Alex, Torel (Inter)


Entrevistas antes do jogo:
Rodrigo (River Plate)
Marcos Couto (Internacional)

Fotos:


Torel capengando tenta alcançar Rodrigo


Gabriel reclama com a molecada após tomar gol


Gabriel derruba Torel e leva bronca do árbitro


Rafinha marca Zé Augusto


Gabriel divide com Luis


Contra-ataque do Colorado


Alex cruza para a área


Filó dá uma de Renan e sai com a bola


Zé Augusto prepara pra bater


Eduardo recebe lançamento de Gabriel


Rafinha pedala para cima de Alex


Marcos chuta para o gol


Eduardo é prensado por dois


Gege marca Rafinha, Dorfo ao fundo na sobra