domingo, 4 de outubro de 2009

BRIGA DE CACHORRO GRANDE: BOCA E PEÑAROL FICAM APENAS NO EMPATE

Peñarol e Boca Júniors, até então líder e vice-líder do campeonato, se enfrentaram de igual pra igual até o último minuto numa partida emocionante em que o resultado foi o mais justo possível: empate! O Peñarol foi a campo sem seu artilheiro Vanue, enquanto o Boca sentia falta do craque Giuseppe.

Sobre o jogo:

O jogo começou com o Boca atacando, mas os chutes de Leandro paravam nos gigantes da zaga do Peñarol, Alan e Mateusinho. Junior e Kenzo armavam boas jogadas para o Peñarol, mas também não conseguiam balançar as redes. E foi Guto, pelo Boca, que tocou com estilo por baixo do goleiro e abriu o placar. Três minutos foram suficientes para Junior marcar dois gols, sendo um deles de letra, e virar o jogo. Pouco depois, Betão, goleiro do Peñarol e BOLA MURCHA da rodada, passou a bola na fogueira para Mateusinho. Leandro aproveitou da falha, roubou a bola e empatou novamente o jogo. Após bela tabela com Kenzo, Junior tocou para João colocar os Aurinegros na frente. Ainda no primeiro tempo, Ale deixa Leandro na cara do gol, sem goleiro, assim não tem como o artilheiro errar. 3x3 e final da primeira etapa.

Recomeça o jogo, e o que? Gool do Boca! Quem? Ele de novo, Guto! A partir daí o Boca passou a administrar o resultado. Principalmente quando Alan recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso, manchando sua boa atuação. Mesmo assim o Peñarol ainda mantia o bom empenho no jogo. Junior cometeu alguns erros e foi vaiado pela torcida, sendo chamado de nível 4. Mas bastou fazer mais dois gols em seguida, revirando a partida, para a torcida mudar rapidamente de opinião, chamando-o de nível 0. No finalzinho do jogo Leandro acertou um belo chute e conseguiu o empate. Final 5x5 e comemoração por parte do time do Boca. Com o resultado, o Boca Júniors caiu para a 3ª colocação, sendo ultrapassado pelo Internacional, que venceu o River Plate.


Boca Júniors 5x5 Peñarol

Boca: Véio; Fernando, Ale, Artur, Leandro, Guto. Entraram: Odilon e Caio.
Peñarol: Betão; Alan, Mateusinho, Kenzo, Junior, João. Entraram: Antônio Farias e Xuxu

Gols
Boca: Leandro (3), Guto (2)
Peñarol: Junior (4), João


Cartões Amarelos
Boca: Artur
Peñarol: Alan

Cartão Vermelho
Peñarol: Alan

Destaques:
Véio, Leandro, Ale, Guto (Boca)
Kenzo, Junior (Peñarol)


Entrevistas antes do jogo:
Leandro (Boca Júniors)
Junior (Peñarol)

Fotos:


Concetração dos times


João da um carrinho em Ale


Mateusinho divide com Artur


Leandro diante da muralha do Peñarol, Alan


Kenzo olha o jogo


O artilheiro se prepara pra chutar, Odilon pede a bola


Lindo lançamento de Junior para Kenzo


Ale marca Junior


A bola atravessa Véio ?!


Mateusinho marca Leandro


Artur afasta de cabeça


Chute de Xuxu