domingo, 4 de outubro de 2009

COLO-COLO CONQUISTA VITÓRIA IMPORTANTE E SOBE NA TABELA

Após jogo difícil na rodada passada, o Colo-Colo veio a campo com garra para enfrentar o Estudiantes e conquistou os 3 pontos numa partida muito disputada. Pelo Estudiantes, Arthur estreiava no lugar de Marcelo, que foi cortado por não comparecer aos jogos.

Sobre o jogo:

Logo no primeiro lance da partida, Henrique arriscou um belo chute de longe, a bola ia entrando no ângulo, mas o goleirão BOLA CHEIA da rodada, Filó, estava lá para salvar. O Colo-Colo então começou a ter ligeira superioridade em campo, mas não conseguia converter em gols. O Estudiantes chegava no ataque, mas não oferecia perigo ao gol de Lipe. Até que, na metade do primeiro tempo, em falha de Gabriel na saída de bola, Giancarlo se aproveitou e marcou um bonito gol. Depois do gol, pouca coisa mudou. O jogo se manteve equilibrado, mas o Colo-Colo continuava ligeiramente superior, comandado por Gabriel que se redimia da sua falha com bela atuação tanto defensiva quanto ofensivamente. Depois de chute de Henrique, confusão nas proximidades da área do Estudiantes e a bola sobrou pra Cléber, que fuzilou para as redes e empatou a partida. Fim de 1º tempo, tudo igual, 1x1.

Depois do descanso no intervalo, as 2 equipes voltaram a campo mais preocupadas em se defender, o que refletiu em um morno começo de 2º tempo. Percebendo que o empate não interessava, o Colo-Colo passou a atacar mais depois dos 10 minutos. A equipe criava boas chances, mas Henrique não conseguia colocar para dentro. O Estudiantes atacava com Mimi, Bruno e Arthur, mas eles tinham sérios problemas ao enfrentar a excelente atuação de Betinho, Gabriel e Lucas Ronco na zaga do time de Santiago. O jogo já caminhava para seu final quando Lucas Ronco recebeu na esquerda e chutou no canto, sem chances para o goleiro. Logo depois, Giancarlo acertou Gabriel e recebeu seu 2º cartão amarelo, manchando a sua boa atuação até o momento e perdendo a vaga na Seleção da Rodada. Depois da expulsão, o Estudiantes se desestruturou, mas o Colo-Colo demorou a aproveitar. Quase no último lance, Marquinhos, 2º BOLA MURCHA da rodada, "entregou a paçoca" e Henrique finalmente conseguiu marcar o seu. Ainda antes do final, Henrique teve outra chance, mas não converteu. Final de jogo: 3x1 para o Colo-Colo, que ultrapassou o Estudiantes na classificação e agora está em 5º lugar.

* Um viva para o Betinho que não foi expulso, não tomou cartão amarelo, e nem cometeu faltas! PARABÉNS BETINHO!!!

Colo-Colo 3x1 Estudiantes

Colo-Colo: Lipe; Lucas Ronco, Gabriel, Henrique, Cleber, Lucas. Entrou:  Betinho.
Estudiantes: Filó; Giancarlo, Agostinho, Marquinhos, Serginho, Bruno. Entraram: Arthur e Mimi.

Gols
Colo-Colo: Cleber, Lucas Ronco, Henrique
Estudiantes: Giancarlo

Cartões Amarelos
Colo-Colo: Henrique
Estudiantes: Serginho, Giancarlo

Cartão Vermelho
Estudiantes: Giancarlo

Destaques:
Betinho, Gabriel, Henrique (Colo-Colo)
Filó, Giancarlo (Estudiantes)

Entrevistas antes do jogo:
Betinho (Colo-Colo)
Agostinho (Estudiantes)

Fotos:


Henrique se livra da marcação de Giancarlo


Giancarlo domina na entrada da área


Cleber bate pro gol


Gabriel chuta em cima do goleiro


Marquinhos se joga para salvar, escanteio!


Bruno, sozinho, atacando pelo Estudiantes


Cleber no ataque (Marquinhos na posição de Quero-Quero)


O quarteto do Colo-Colo volta correndo para recuperar jogada


Lucas Ronco sobe para fazer o gol da virada


Serginho ataca com Bruno


Goleirão Filó impede Lucas Ronco de fazer o segundo