sábado, 24 de outubro de 2009

PEÑAROL CARIMBA PASSAPORTE PARA AS SEMI-FINAIS EM CIMA DO RIVER

De volta com o time completo, Peñarol enfrentou o River Plate que tentava confirmar a reação no campeonato após a vitória da ultima rodada, mesmo sentindo a falta de Alessandro, machucado. Com Henrique R. suspenso, Luquinhas defendeu em seu lugar e evitou goleada maior que os 6x3 feita pelos Aurinegros.

Sobre o jogo:

No primeiro lance do jogo, Junior já abriu o placar. O Peñarol começou a pressionar buscando seu segundo gol, mas esbarrava sempre no goleiro Luquinhas. Junior ainda acertou a trave, mas a bola não entrava. Acabou entrando então, do outro lado, quando Rodrigo empatou o jogo para manter a esperança do River Plate. Entretanto, não conseguiu virar a pardida pois paravam sempre na muralha composta por Alan e Mateusinho. O Peñarol continuou com a pressão, porém sempre atacavam e.... "uuuughrr"! Defesa de Luquinhas, que continuava fechando o gol. E assim se manteve o jogo até o final do primeiro tempo, que terminou empatado. 1x1.

Logo na volta para o segundo tempo, no contra-ataque Mateusinho tocou para Toninho aumentar o placar. Novamente o Peñarol botou pressão, e Luquinhas continuava salvando. Junior conseguiu fazer 3x1. Robertão diminuiu para o River e criou falsa expectativa de reação. Porque Junior e Toninho ampliaram para 6x2 e só não fizeram mais graças à excelente atuação de Luquinhas. Assim o Peñarol dominava o jogo e demonstrava o porquê da grande diferença dos dois times na tabela. Para finalizar, Eduardo fez um bonito gol, chutando de longe no ângulo. Final de jogo: 6x3 para o já classificado para a semi-final.


River Plate 3x6 Peñarol

River: Luquinhas; Robertão, Gabriel, Rafinha, Fernando e Rodrigo. Entraram: Eduardo e Guilherme.
Peñarol: Betão; Alan, Mateusinho, Kenzo, Junior e João. Entraram: Toninho e Xuxu.

Gols
River: Rodrigo, Robertão, Eduardo.
Peñarol: Junior (4), Toninho (2).

Destaques:
Luquinhas (River)
Mateusinho, Junior (Peñarol)


Entrevistas:
Eduardo (River Plate)
Kenzo (Peñarol)

Fotos:


João e Rodrigo sobem juntos para cabecear


Marcação homem-a-homem do Peñarol


Junior deixa Rafinha no chão


Junior enfrenta grandes problemas pela frente: Luquinhas no gol


Eduardo na marcação em Kenzo


Luquinhas cai para defender ataque de João


Eduardo marcando Junior


Gabriel arma jogada



Guilherme sozinho marcado por três na área do Peñarol