sábado, 17 de outubro de 2009

INTER BATE O DESFALCADO NACIONAL E SE APROXIMA DO LÍDER

Em dia chuvoso, a expectativa para saber se haveria jogo era grande. Do mesmo modo, a vontade de jogar também era grande, e então foi decidido esperar baixar a chuva para começar as partidas. Depois de um pouco de atraso, o Nacional foi a campo MAIS UMA VEZ desfalcado, sentindo a falta de Fabinho, ainda machucado, e de Yuri e Guilhermão, suspensos. Porém, contava com a estréia de Rafael, grande reforço ao time. Pelo lado do Internacional, pela quarta vez consecutiva, enfrentou o time adversário descalcado com jogadores a menos.

Sobre o jogo:

O jogo começou com o Nacional se defendendo la atrás, e o Inter com dificuldades para começar a abrir o placar. Até que Yosef, marcou o primeiro do Colorado. A partir daí, o Nacional tentava conseguir o empate, já que o Inter errava muitos passes, e não conseguia aproveitar de sua superioridade numérica para marcar gols. Zé Carlos se machucou, mas não tendo quem o substituisse teve que continuar em campo. No final do primeiro tempo, Torel teve que arriscar de longe, para marcar apenas o segundo gol do Inter.

Na volta do intervalo, pouca coisa mudou. Apenas o cansaço que ja abalava o time do Nacional, o que fez com que o Inter tivesse menos dificuldade em marcar os gols, que foram aparecendo. Yosef marcou mais dois, e Alex marcou o seu. Zé Carlos com muita vontade continuou em campo até o final, e ainda fez o de honra para o Nacional. Final de jogo: 5x1 para o Colorado. A goleada poderia ter sido maior, se não fosse pela boa atuação do goleiro Fogaça, que fez defesas importantíssimas. Com o resultado o Nacional permanece há quatro rodadas sem vencer. Já o Inter mantém uma série de "sorte", ao enfrentar (e vencer) os times desfalcados.


Internacional 5x1 Nacional

Inter: Leandro; Torel, Dorfo, Yosef, Alex e Luis. Entrou: Zé Augusto.
Nacional: Fogaça, Elio, Guilherme Alves, Rafael e Zé Carlos.

Gols
Inter: Yosef (3), Torel, Alex.
Nacional: Zé Carlos.

Destaques:
Yosef (Inter)
Fogaça (Nacional)


Fotos:


Yosef lança para Alex


Rafael estréia pelo Nacional


Zé Augusto ataca pelo Inter


Elio sente dores


Alex bate pro gol


Zé Carlos não desiste e continua atacando


Nacional comemora o gol de Zé Carlos


Guilherme Alves reclama não ter cometido falta


Yosef se prepara para cobrar falta perigosa


Torel arrisca de longe