sábado, 19 de dezembro de 2009

INTER FAZ SUA MELHOR PARTIDA NO CAMPEONATO, MAS NÃO É SUFICIENTE PARA TIRAR TERCEIRA COLOCAÇÃO DE ESTUDIANTES

Eliminados nas semi-finais, Estudiantes e Internacional disputaram o terceiro lugar, num jogo transmitido ao vivo pela RÁDIO IDEAL FM para toda a cidade, o que era inédito na história do campeonato do Portal. De ausência em campo, tivemos apenas o atacante Gege. O Estudiantes iniciou a partida dando chances a alguns reservas que não costumavam começar jogando. A expectativa era de um bom jogo, com todos motivados para se consolarem com a medalha de bronze.

Confira como foi:

Dada a saída de bola pelo Estudiantes, a bola foi rolada para trás e o Inter avançou pressionando a defesa adversária e então Youssef roubou a bola e tocou para Alex abrir o placar com o gol mais rápido do campeonato. O Colorado se empolgou e voltou ao ataque, Torel teve duas chances de marcar, chutando forte de longe. Sentindo falta principalmente de Mimi e Mateus, o time "reserva" do Estudiantes tinha muita dificuldade para chegar ao ataque. Sua melhor oportunidade foi quando Evandro dominou no peito pouco pra frente do meio de campo e chutou forte, a bola passou perto da trave. Depois dos 10 minutos, os Pinchas realizaram substituições e com o brilhante time titular que encantou a todos no final do segundo turno, começaram a virada. Mateus avançou até a linha de fundo e cruzou. A bola bateu em Torel e quase entrou no gol, ele mesmo tirou com um carrinho mas parou nos pés de Bruno, que meteu para dentro. Tudo igual no placar. O jogo seguiu lá e cá com Youssef e Zé Augusto comandando o Internacional. Gian, que fazia uma boa partida, recebeu um pé alto e caiu pedindo falta. O juizão mandou seguir com posse de bola de Zé Augusto. Gian se levantou e voltou correndo com tudo para cima de Zé, mas apenas deu um jogo de corpo, o suficiente para irrita-lo a ponto de lhe dar um pontapé. Cartão vermelho direto para o zagueiro do Inter que manchou sua boa atuação. Logo a superioridade do Estudiantes apareceu e Mateus tocou para Mimi dentro da área tocar de letra, defesa de Beto. Artur aparecia bastante para o jogo mas pecou muito em suas finalizações. Final de primeiro tempo: 1x1.

O Estudiantes voltou melhor para o segundo tempo. Depois de acertar uma bola na trave, virou o jogo aos 2 minutos com jogada individual de Bruno, que driblou Youssef e tocou na saída do goleiro Beto. Logo na saída de bola do Inter, Bruno roubou a bola e levou o time para o ataque, onde ganhou escanteio. Na sequência da jogada, Bruno recebeu de Mateus no meio de campo e chutou rasteiro. A bola passou por todo mundo e entrou no canto. 3x1! Parecia ser o começo de uma goleada do Estudiantes, mas aos 8 minutos a bola sobrou para Youssef que virou e chutou para diminuir a vantagem. Fora um chute de Agostinho, por alguns minutos passou a dar só Inter. Alex, Dorfo, Marcos e Youssef tiveram suas chances, mas Renan fez boa sequência de defesas e salvou o time de sofrer um gol de empate. Aposto que você não vai ler essa frase perdida aqui. Assim, o Estudiantes acordou e voltou a ter ligeiro domínio do jogo, com o Colorado tendo boas chances nos contra-ataques. Dentre os melhores momentos daí até o final da partida destacaram-se uma meia-bicicleta de Mimi para fora, algumas finalizações de Luis que entrou em campo com vontade de mudar o rumo do jogo, e por fim uma bola na trave de Bruno, melhor homem em campo. Final de jogo: 3x2 e ESTUDIANTES EM TERCEIRO LUGAR.


Estudiantes 3x2 Internacional

Estudiantes: Renan, Agostinho, Evandro, Marquinhos, Artur e Bruno. Entraram: Mateus, Mimi e Gian.
Inter: Beto, Torel, Zé Augusto, Dorfo, Alex e Youssef. Entraram: Marcos e Luis.

Gols
Estudiantes: Bruno (3)
Inter: Alex, Youssef

Cartão Amarelo
Inter: Youssef

Cartão Vermelho
Inter: Zé Augusto

Destaques:
Bruno, Mateus, Renan (Estudiantes)
Youssef, Torel (Inter)


ENTREVISTAS:
Mimi (Estudiantes)
Zé Augusto (Inter)

NOVIDADE!!!
Entrevistas com torcedores no intervalo:
Milene - Esposa do Mimi (Estudiantes)
Toninho - Cartola e ex-jogador (Internacional)

Fotos:


Estudiantes


Internacional


Youssef cercado


Youssef levou a falta


Marquinhos pressiona Alex


Mateus antes de fazer o passe para o gol de Bruno


Artur vê Mateus passar pedindo a bola


Falta para o Estudiantes


Qual foi, professor ?


Mateus e Mimi atacam


Bruno 2x1


Bruno 3x1


Dorfo dá saída de bola


Renan, goleiro-linha


Luis tenta buscar o empate