domingo, 20 de setembro de 2009

NO DUELO DOS DESESPERADOS, COLO-COLO VENCE E PASSA A LANTERNA PARA O RIVER

Sobre o jogo:

Os times entraram em campo confiantes na recuperação. O Colo-Colo vinha de um péssimo jogo devido a seus desfalques na ultima rodada enquanto o River, tentava reencontrar o caminho das vitórias.

O jogo começou aberto com chances para os 2 lados, mas com ligeira superioridade do River, que esbarrava na boa atuação do goleiro Lipe. Mas foi o Colo-Colo que abriu o placar com Lucas, que finalmente recuperou-se da má fase. Mesmo com o gol, o River continuava bem na partida, criando boas oportunidades, só que a bola teimava em não entrar. Como quem não faz leva, o primeiro tempo acabou 3x0 para o time de Santiago.

No intervalo muita briga e discussão entre os jogadores do River, que procuravam descobrir o problema do time. No final uma onda de motivação tomou conta dos jogadores e eles voltaram com tudo para o 2º tempo. Aproveitando-se da lentidão da defesa do Colo-Colo, que não contava com Lucas Ronco e Gabriel, substituídos, o time portenho fez 2 gols com Rodrigo e Henrique R. e voltou a partida, acabando com a tranquilidade do Colo-Colo. Mas bastou tomar mais um gol para que o time do River Plate se desestruturasse e as brigas voltassem. Logo em seguida, Betinho derrubou Henrique R. e levou cartão amarelo. Não concordando com a atitude do juíz, reclamou bastante e acabou sendo expulso pela terceira vez no campeonato. Com a expulsão, o jogador perdeu a cabeça e quis partir para cima do árbitro, gerando um princípio de confusão, mas logo foi contido e aceitou sair de campo, levando o título de BOLA MURCHA da rodada. Com um jogador a menos, o Colo-Colo colocou seus defensores titulares de volta para tentar segurar o resultado. Missão cumprida. Quando voltou a contar com 5 jogadores o time conseguiu ampliar o placar para 6x2. No último minuto, Rodrigo fez mais um de honra para o River. Final de jogo: Colo-Colo 6x3. Com esse resultado, o Colo-Colo abandonou a lanterninha do campeonato e a deixou com o River, que segue sem vencer desde a 2ª rodada.

River Plate 3x6 Colo-Colo

River Plate: Goleiro; Robertão, Gabriel, Rodrigo, Fernando e Henrique R. Entraram: Rafinha, Du e Guilherme
Colo-Colo: Lipe; Betinho, Lucas Ronco, Gabriel, Henrique e Lucas. Entraram: Cleber e Arquimedes

Gols
River Plate: Rodrigo (2), Henrique R.
Colo-Colo: Cleber (3), Lucas (2), Gabriel

Cartão Amarelo
Colo-Colo: Betinho

Cartão Vermelho
Colo-Colo: Betinho

Destaques:
Robertão, Fernando (River)
Lipe, Henrique, Cleber, Lucas (Colo-Colo)


NOVIDADE!
Entrevistas feitas antes da partida: (clique em cima para assistir o vídeo)
Gabriel (River Plate)
Henrique (Colo-Colo)

Fotos:


Henrique R. atacando pelo River




Rafinha amarra cadarço enquanto Henrique R. segura a marcação (Isso é hora, Rafinha?)



Rafinha desarma ataque de Lucas



Henrique, Cleber e Gabriel criam jogada pelo Colo-Colo



Falta em cima de Rodrigo



Arquimedes é derrubado



Fernando finaliza pelo River



Betinho recebe cartão amarelo, prestes a tomar o vermelho também


Betinho não aceita expulsão